Resumo do livro Carrossel Sombrio e Outras Histórias de Joe Hill

Carrossel Sombrio

A história se passa em uma pequena cidade chamada Castle Rock, onde um misterioso carrossel é instalado na praça principal. Atraído pelo brilho e som dos brinquedos, o jovem Mike Enslin vai até lá e descobre que o carrossel é capaz de conceder desejos, mas a um preço terrível.

À medida que as pessoas começam a desaparecer e a cidade é assombrada por eventos sobrenaturais, Mike se une a uma grupo de adolescentes determinados a desvendar o mistério por trás do carrossel.

Outras Histórias

“Carrossel Sombrio e Outras Histórias” é uma coleção de contos curtos, onde cada um tem seu próprio mundo e personagens.

Em “Pop Art”, uma jovem chamada Penny descobre que pode dar vida aos bonecos de papelão que ela cria, mas eles exigem um preço cada vez maior.

“A Volta de Abraão” é a história de um homem que, após um acidente de carro, descobre que pode se comunicar com os mortos.

Seqüência de Eventos Geral

O livro começa com a história de “Carrossel Sombrio”, onde Joe Hill nos apresenta a cidade de Castle Rock e seu misterioso carrossel. Ao longo do livro, são intercaladas outras histórias curtas, cada uma com seu próprio mundo e personagens.

Ao final, todas as histórias se conectam de forma sutil, criando um universo único e assombrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *