Resumo do livro Escape room de Maren Stoffels

Sinopse

Em Escape Room, quatro amigos – Sarai, Jaspar, Sanna e Peter – recebem um misterioso convite para participar de um jogo de escape room em Amsterdã. Atraídos pela chance de ganhar um prêmio de 50.000 euros, eles decidem se juntar, sem saber que estão prestes a entrar em um terrível jogo de gato e rato.

A escape room é uma sala cheia de quebra-cabeças e desafios que eles devem resolver em um tempo limite para escapar. No entanto, o que eles não sabem é que essa escape room é uma armadilha mortal, e o anfitrião misterioso, chamado de Mestre, os observará e controlará por meio de câmeras e dispositivos eletrônicos.

Personagens

Sarai: A protagonista do livro, uma estudante de psicologia de 21 anos, curiosa e inteligente.

Jaspar: O namorado de Sarai, um aspirante a escritor de 23 anos, que é um pouco covarde e indeciso.

Sanna: A melhor amiga de Sarai, uma estudante de direito de 22 anos, determinada e corajosa.

Peter: O melhor amigo de Jaspar, um estudante de engenharia de 22 anos, que é um pouco arrogante e competitivo.

Sequência de Eventos

O livro começa com os quatro amigos chegando à escape room e sendo trancados dentro dela. Eles rapidamente descobrem que o jogo é mais do que apenas um desafio inofensivo e que o Mestre tem intenções sinistras. À medida que o tempo passa, eles enfrentam desafios cada vez mais difíceis e perigosos, e alguns deles começam a questionar se vale a pena continuar lutando para escapar.

À medida que o livro avança, os personagens são forçados a confrontar seus medos e fragilidades, e alguns deles acabam morrendo em trágicas circunstâncias. No final, Sarai é a única sobrevivente e descobre a verdadeira identidade do Mestre, que é alguém que ela conhece bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *